quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sobrinhos! Melhor não tê-los!!!

Sabe aquele dia em que você sabe que é seu dia de sorte, você se programa para sair em um lugar muuuuuuuuito legal, com gente legal, com bebida legal, ambiente legal, "caras" e "minas", legais?
Pois bem, esse era o dia!!!! Finalmente depois de semanas fazendo extra nos finais de semana para ter uns trocos a mais no orçamento mensal (porque afinal de contas, morar sozinha, dá trabalho e custa caro) estava pronta pra "guerra", já havia combinado tudo com a galera. Só faltava calçar os sapatos (altíssimos diga-se de passagem e lindo) mas isso poderia demorar um pouquinho mais, afinal faltava meia hora pra interfonarem pra você descer.
De repente (sempre de repente) toca o interfone, e você logo pensa: Nossa! Mas a galera hoje tá com pressa hein!
-Dona Mah? (porteiro Zé falando)
-Oi Zé, diga pro pessoal que já estou descendo...
-Não!!!!! Tô avisando que a sua irmã está subindo com "os seus" sobrinhos. (prestaram atenção nos "seus sobrinhos"?)
-N Ã O BRINCA! (você fica imaginando em questão de milésimos de segundo o que faria)

Toca a maldita campainha! Nesse ínterim você já estava calçadíssima, com baton, e bolsa na mão abrindo a porta e com cara de surpresa e fala:
-Ops! Olá maninha! Pôxa você deveria ter avisado que viria me visitar, estou de saída. (diga isso já trancando a porta de costas para ela)
-Pô! Mah (com uma cara de coitada), eu ia pedir pra você ficar com os garotos hoje, tem uma festa na empresa do Jerry, é muito importante minha presença lá com ele.
- É ! minha linda, você "ia" pedir.
-Não dá pra você ficar com eles pra mim "só" hoje?
-Não! Não dá! Tchau...
Saia e divirta-se sem culpa.

Enquanto isso...
Você lindíssima, só esperando, toca a "maldita campainha".
-Oi maninha! Pôxa você deveria ter avisado que viria me visitar, estou de saída. (disse isso, já se afastando, para que ela e os "pimpolhos" pudessem entrar)
-Pô! Mah (com a cara-de-pau mais patife do mundo), eu ia pedir pra você ficar com os garotos hoje, tm uma festa na empresa do Jerry, super, hiper importante e minha presença lá vai ajudá-lo em uma futura promoção. (pode????)
-Puts, eu ia sair com a galera...
-Não dá pra você ficar com eles pra mim "só hoje"? (a cretina sempre fala assim)
-Tudo bem...eu saio outro dia... (pode????)
E se foi uma grande noite...sem mais comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário